terça-feira, 24 de março de 2020

A benção da saúde.

A saúde resulta de vários fatores que se conjugam em prol da harmonia psicofísica da criatura humana.

Procedente do Espírito, a energia elabora as células e sustenta-as no ministério da vida física, assim atendendo à finalidade a que se destinam.

Nesse capítulo, as estruturas profundas do ser, abaladas pelas descargas mentais perniciosas, que se desorganizam, permitem aos invasores microbianos vencerem a batalha e, instalando-se, dão origem e curso às enfermidades.

Diante das inumeráveis doenças que angustiam o ser humano, a manutenção do equilíbrio psíquico e emocional é de fundamental importância para a sustentação da saúde.

Assim sendo, visualiza-te sempre saudável e cultiva os pensamentos otimistas, alicerçado no amor, na ação dignificante, na esperança, libertando-te do entulho mental, que pode te constituir fonte de intoxicação e estímulo às vidas microbianas perturbadoras, conservando-te em paz íntima.

Pensa na saúde e deseje-a ardentemente, com nobre intenção, planeja-te saudável e útil, antevendo-te no convívio familiar e social como instrumento valioso para a comunidade.

Vincula-te à Fonte Generosa da Vida, da qual provem todas as forças e recolhe os recursos necessários ao reequilíbrio, reabastecendo o departamento mental com pensamentos de paz, compaixão, solidariedade, de perdão e de ternura, envolvendo-te, emocionalmente, de forma a te sentires integrado, consciente e feliz.

Se enfermo, agradece à Deus e amplia os horizontes mentais no amor, para te recuperares, seguindo adiante em paz e confiança, se saudável, aproveita o ensejo para assim te preservares, produzindo sempre, mais e melhor.

Redação do Jornal Mundo Maior, estudando o Livro:-
Momentos de Saúde e de Consciência.
Joanna de Ângelis / Divaldo Franco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Doe Sangue

Doe Sangue