terça-feira, 5 de novembro de 2019

Jesus e Família.

O Evangelho de Jesus é um excelente tratado de psicoterapia que, utilizado com o indispensável critério, consegue oferecer saúde integral ao ser humano. Todos os seus ensinamentos  e postulados são exarados em seguro conhecimento da natureza e das necessidades que dizem respeito às criaturas. Quanto mais penetrado e repensado, sua aplicação no dia a dia constitui recurso valioso que se transforma em terapia preventiva para muitos males, assim como curadora para as dores e aflições,  já instaladas.

-Que  essa fonte de luz, orvalhando bençãos desde há mais de  dois mil anos, possa dessedentar todos aqueles que, em se lhe aproximando sorvam a benção preciosa que os clarificará por dentro, apontando-lhes o rumo para a plenitude pelos caminhos do amor e do serviço ao próximo.

Não adie mais o encontro de tua família com Jesus. Faze-o quanto antes, porque mais tarde provavelmente será tarde demais. Apresenta-o àqueles a quem amas, de forma sutil, agradável, convidando-os à reflexão, e lentamente deixa-O tomar conta dos corações, verificando que somente através da sua proposta a vida no lar pode tornar-se realmente feliz.

Jesus é vida, e vida em abundância !!
Tua família é tua vida, sem dúvida, por isso mesmo, aproxima-a de Jesus permitindo-lhes absorver a sua sabedoria e a sua paz.

Os teus são compromissos com a decisão feliz de servir a Jesus e seguir-lhe o exemplo quanto te seja possível, não desfaleças e insiste, confia em Deus, e conduze-te com equilíbrio em todos os momentos da existência terrena, a fim de que, no momento da morte,  estejas preparado para sobreviver em plenitude, constatando que a tua foi a decisão certa.

Redação Jornal Mundo Maior.
No Livro:- Fonte de luz.
Joanna de Ângelis, psicografia de Divaldo Pereira Franco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Doe Sangue

Doe Sangue