Muitas vezes, perguntas de alma inquieta: "o que fazer na Terra, atualmente marcada, de certo modo, por perigosas aventuras humanas, de permeio com o progresso vertiginoso das ciências?"
No contexto das lutas e provações do cotidiano, é justo que se saiba que somente a consciência tranquila é capaz de sustentar a criatura na construção do bem.
Não nos será lícito esquecer que incompreensões de grupos, conflitos de classes, manifestações de violência, problemas de relacionamento e de serviço, alterações nas lides sociais, inclinando-nos a desequilíbrio e desânimo, são apelos a que caminhemos nas sendas do dever cumprido no setor de ação que nos foi confiado.
Com a paciência e com o trabalho, superarás todos os empecilhos que se te apresentem à vida, porque estarás, em qualquer parte, vestindo a couraça da fé em Deus, cujas Leis continuam, em todos os lugares, sempre justas e imperecíveis.
No Livro:- HORA CERTA.
Emmanuel/Chico Xavier.
.jpg)
Nenhum comentário:
Postar um comentário