quinta-feira, 24 de dezembro de 2020

F E L I Z - N A T A L

 


Na singeleza do seu berço, na noite estrelada e silenciosa, acompanhada por uma suave melodia de amor, que se espalhou por toda a terra e jamais despareceu dos ouvidos do mundo, nasceu Jesus, sinalizando a era da esperança para todos os homens de boa fé.

Vivendo a sublime experiência do amor, com sua mensagem toda tecida de sabedoria, ternura e paz, ele desenhou nos painéis espirituais da humanidade, a incomparável diretriz de segurança para a felicidade, ensinando que somente através dos sentimentos de misericórdia, bondade e de abnegação, a criatura atinge a meta para a qual se encontra na terra.

Tocado por essa melodia de amor, deixa-te dominar pelos sentimentos de fraternidade e converte os teus sentimentos em harpa delicada, espalhando a mensagem de solidariedade a todos os irmãos que se encontram pelo caminho, aguardando uma migalha que seja de misericórdia e carinho.

Homenageando-o, torna-te seu instrumento e amplia os horizontes do bem, que ele iniciou naquela noite inesquecível de Natal.

Que assim seja um Feliz Natal, o seu e de toda a sua família.

São os votos do Jornal Mundo Maior a todos os nossos amigos e leitores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Doe Sangue

Doe Sangue